Fiquei passeando pela cidade e depois fui pra casa chegando lá eu estava sozinha então fui pro meu quarto tomei um banho e fiquei só de calcinha e sutiã afinal ainda teria algumas horas sozinha, coloquei musica alta e fiquei no meu quarto picotando algumas blusas e cortando algumas calcas e então escutei um barulho lá em baixo, me levantei com a tesoura na mão e descias escadas de vagar e fui até a cozinha e quando cheguei lá era Justin.
Roberta- PORRA BIBEBER QUER ME MATAR DO CORAÇÃO CARALHO.
Justin- Acho que é você que quer com essa roupa ai
Roberta- Porra eu tava no meu quarto e escutei um barulho da porta achei que fosse alguém caralho.
Justin- Mais eu sou alguém.
Roberta- Você é alguém inofensivo.
Justin- Sou é? -Disse vindo em minha direção pegando a tesoura da minha mão e me imprensando na parede.
Roberta- É -Disse e ele chegou mais perto e segurou em minha cintura e beijou meu pescoço e veio subindo os beijos até o canto da minha boca.
Roberta- Para Bieber.
Justn- Você ta gostando que eu sei.
Roberta- Ah claro ai nos beijamos e você ganha 300 pratas.
Justin- Que? -Disse se afastando um pouco mais ainda não me deixando sair da parede.
Roberta- Eu sei da aposta de vocês.
Justin- Então a gente divide o dinheiro. -Disse e voltou a beijar meu pescoço e veio subindo os beijos até que chegou na minha boca e me beijou, ele pediu passagem e eu demorei um pouco mais cedi, o beijo dele era viciante, quando me dei conta da burrada que eu estava fazendo dei um empurrão nele e saí gritando
Roberta- QUERO MINHAS 150 PRATAS.
Justin- Pode deixar.
Subi pro meu quarto e fui tomar banho e me vesti e quando desci ele já tinha ido, peguei minha moto e fui na escola buscar a Ari, hoje eu levaria ela pra dar uma volta de moto e ela queria que eu fizesse compras com ela para a festa que teria na escola depois de amanhã, cheguei lá ela subiu na moto e fomos pro shopping, contei a ela o que havia acontecido lá em casa e ela ficou perplexa logo depois rodamos o shopping inteiro e voltamos pra minha casa aonde escolheríamos a roupa e amanhã ela iria lá pra casa se arrumar e não teríamos aula e me meteram no comitê da arrumação. Deixei ela em casa voltei tomei banho e fui dormir.
Acordei no dia seguinte tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer e fui pra escola.
-----
Depois de horas ajudando voltei pra casa e tomei um banho e logo depois Ari chegou ficamos nos arrumando e no final estávamos lindas - Ari e eu - Descemos e o Rapha estava esperando a Ari já que eles iriam juntos e eu iria de vela. Fomos pro carro dele e quando chegamos lá eu desci e entrei atraindo olhares pra mim, vi minha irmã toda patty se estressando um pouco por isso.
Roberta- Tão olhando o que otários? -Disse e todos voltaram ao que estavam fazendo e eu fui em direção a Alison.
Ali- O que você quer?
Roberta- Não posso vim ver minha irmãzinha querida?
Ali- Tchau. -Fiquei um pouco alí e depois fui pra casa tomei um banho me troquei e fui me encontrar com Rapha e Ari que estavam saindo na festa.
Roberta- E ai, vamos aonde?
Rapha- Eu e a Ari vamos pra casa.
Roberta- Vocês vão mesmo me largar.
Rapha- Te apresento o Juan, Juan essa é a Roberta que adora uma farra igual a vocês.
Roberta- Oi.
Juan- Oi.
Rapha- Tchau e boa farra pra vocês.
Juan- E ai, vai ter uma festa de uns amigos meus na outra rua, quer ir?
Roberta- Bora. -Fomos até a tal festa e ele me apresentou os amigos dele que são bem legais, eu me dei muito bem com todos eles, bebemos juntos e acordei no chão da tal casa com todos os garotos também.


Nenhum comentário:
Postar um comentário